EDIÇÃO IMPRESSA –

EDIÇÃO IMPRESSA – -

Jornal “O Vilaverdense” – edição de Fevereiro 2019

Share on facebook
Share on twitter
Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A mais recente polémica sobre a construção de lombas nas estradas de Vila Verde e a notícia sobre um caso de violência doméstica na Loureira são os dois principais destaques da edição de Fevereiro do jornal “O Vilaverdense”.

Pela Vila de Prado, a obra de saneamento aguarda pelo visto do Tribunal de Contas para poder arrancar, depois de o recurso da Câmara ter sido deferido e o concurso ter sido declarado legal.

PUBLICIDADE

Há ainda para conhecer a nova Confraria Gastronómica das Provas da Feira dos Vinte.

No âmbito político, António Vilela assumiu a liderança da Concelhia do PSD e aponta a «vitórias expressivas» nas europeias e nas legislativas.

O socialista José Morais votou contra a proposta de transferência de competências para a autarquia e assegura que não está disponível para estar contra a Câmara só para agradar ao Governo do seu partido.

No CDS-PP, Paulo Marques foi reconduzido para mais um mandato e aponta a necessidade de privilegiar a família, combater a desertificação e aumentar a qualidade de vida como prioridades no concelho.

Outros destaques:

Morreu o padre Rodrigues
Deixa obra e legado sobretudo em Freiriz

Casa da Alegria abre portas dentro de um ano em Lanhas

Serra Nevada dá nome a biblioteca em Gême

Sérgio Mirra lança CD
Rasgueando pela música tradicional portuguesa

Não perca ainda, integrado no seu jornal, 24 páginas a cores do Jornal Desportivo Vale do Homem e o Suplemento “Vale do Homem em Revista 2018”

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS