EDIÇÃO IMPRESSA –

EDIÇÃO IMPRESSA – -

Jornal “O Vilaverdense”– Março 2020 – já nas bancas!

Share on facebook
Share on twitter
Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A entrevista ao presidente da Junta de Freguesia de Soutelo, Filipe Silva, é um dos destaques da edição de Março do jornal “O Vilaverdense”.

«O Concelho vai pagar uma factura cara pela falta de planeamento», «precisamos de uma resposta ao nível das acessibilidades e dos transportes» e «é urgente potenciar a nossa localização geográfica privilegiada» são algumas das ideias-fortes do autarca soutelense.

Nesta edição, continuamos a acompanhar o julgamento do presidente da Câmara, António Vilela, e do membro do júri, por prevaricação, acusados de terem beneficiado uma candidata num concurso público de 2009.

PUBLICIDADE

A autarquia vilaverdense aprovou uma proposta para a compra do IEMinho, em Soutelo, por 850 mil euros, tendo criado uma comissão PSD/PS para decidir a sua gestão.

Destaque ainda para a última Assembleia Municipal, onde o líder da bancada do PS, Martinho Gonçalves, renunciou ao cargo de deputado municipal, dizendo que «não foi possível criar um clima de diálogo permanente» entre os vários partidos políticos.

Estas e muitas outras notícias na edição de Março do jornal “O Vilaverdense”, nas bancas a partir desta quinta-feira.

Inclui o jornal Desportivo, com 24 páginas a cores dedicadas ao desporto da região.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS