EDIÇÃO IMPRESSA –Jornal “O Vilaverdense”– Novembro 2019 – já nas bancas!

EDIÇÃO IMPRESSA –
Jornal “O Vilaverdense”– Novembro 2019 – já nas bancas!

António Vilela, Rui Silva e João Luís Nogueira vão começar a ser julgados, no Tribunal de Braga, no final de Janeiro, devido à investigação sobre a venda da Escola Profissional Amar Terra Verde (EPATV).

Em termos judiciais, o autarca e Júlia Fernandes foram recentemente constituídos arguidos devido à instalação da loja interactiva de turismo, num mega-processo desencadeado a partir da “Operação Éter”.

PUBLICIDADE

Este são alguns dos destaques da edição de Novembro do jornal “O Vilaverdense”, que anuncia também que a Câmara de Vila Verde vai avançar com a expansão do parque industrial de Gême, tendo já apresentado uma candidatura de cerca de um milhão de euros.

Recentemente, a autarquia aprovou também o orçamento para 2020, de cerca de 40 milhões de euros. O PS, que se absteve na votação em reunião de Câmara, critica o que diz ser «um exagero» nas verbas para «festas e eventos».

Estes e outros destaques na edição de Novembro do jornal “O Vilaverdense”, nas bancas de todo o concelho, a partir desta quinta-feira.