EDIÇÃO IMPRESSA –

EDIÇÃO IMPRESSA – -

Jornal “O Vilaverdense”– Setembro 2019 – já nas bancas!

Share on facebook
Share on twitter
Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A abertura de concurso público, por parte da Câmara de Vila Verde, para poder avançar com o projecto e a execução da variante entre a Vila de Prado e o parque industrial de Oleiros é um dos destaques da edição de Setembro do jornal “O Vilaverdense”.

Neste número, merecem igual enfoque as declarações do gestor do Grupo Amar Terra Verde, João Luís Nogueira, que pela primeira vez fala sobre o “caso EPATV”, garantindo estar inocente.

PUBLICIDADE

Na Vila de Prado, a contaminação da água voltou a assolar o Faial, ainda que de forma passageira. O presidente da Junta, Albano Bastos, assegura que «é preciso identificar quem está a boicotar a praia».

No novo ano lectivo, embora não haja escolas a fechar, o concelho de Vila Verde terá menos alunos.

Na edição de Setembro, nota ainda para a entrevista ao presidente da Cooperativa Agrícola (CAVIVER), José Pereira, assim como uma reportagem sobre os 50 anos do Rancho Folclórico das “Lavradeiras” de Escariz S. Mamede.

Estas e outras notícias na edição de Setembro do jornal “O Vilaverdense”, já nas bancas em todo o concelho. Inclui ainda o Desportivo Vale do Homem.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS