BRAGA

BRAGA -

José Araújo organiza jantar debate em Braga para apresentar candidatura à Ordem dos Contabilistas

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O candidato a bastonário da Ordem dos Contabilistas Certificados José Araújo promoveu, esta quarta-feira, um jantar debate em Braga, que contou com toda a equipa de coordenação distrital, liderada por António Cerqueira.

Em comunicado, a candidatura refere que esta é mais uma acção que se insere num amplo debate em todo o país que José Araújo tem levado a cabo junto dos cerca de 68 mil membros que constituem a Ordem.

PUBLICIDADE

Depois de Braga, o candidato estará esta quinta-feira em Aveiro, nova oportunidade para debater os desafios que se levantam à profissão e que têm uma causa comum: “Dignificar a Ordem e Valorizar os Contabilistas”.

No decorrer do encontro, José Araújo apresentou a sua visão, bem como a de toda a equipa envolvida. Para além de dar a conhecer o seu Programa de Acção, foi igualmente possível ouvir e debater o que se pretende que seja a profissão, a Ordem e a Contabilidade para o quadriénio de 2022-2025.

De acordo com o Candidato a Bastonário da Ordem dos Contabilistas Certificados, estes jantares seguidos de debate «permitem conhecer de forma ainda mais profunda o dia-a-dia dos milhares de profissionais que constituem a Ordem dos Contabilistas Certificados».

«E também de transmitir uma mensagem diferenciadora, que não se limite a palavras, mas que signifique acção concreta. Apenas assim poderemos criar uma dinâmica que os leve, primeiro, às urnas, e depois a uma participação cívica que todos almejamos», salientou.

José Araújo explica, ainda, que «o organograma prevê a concretização de 5 R’s, de Respeito, Reconhecimento, Regulação, Resiliência e uma Reunião de todos os Contabilistas». «Dessa forma, cumpriremos escrupulosamente os desígnios por que pugnamos. Como bastonário, sei que vou deixar uma melhor profissão do que aquela que encontrei», frisou.

As eleições estão marcadas para o dia 18 de Novembro e contam com dois candidatos: a actual bastonária, Paula Franco, e José Araújo.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS