BARCELOS -

BARCELOS - -

José Ilídio Torres abandona Bloco de Esquerda

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O candidato pelo Bloco de Esquerda à Câmara de Barcelos nas últimas eleições autárquicas, José Ilídio Torres, anunciou esta tarde, através da sua página de “Facebook”, a demissão do partido.

José Ilídio Torres diz que se «demite atempadamente» tanto da Comissão Coordenadora Concelhia, como da Distrital do Bloco de Esquerda. «Não tendo apoiado, sequer votado em qualquer das listas, achei por bem, na plena consciência do meu posicionamento político, solicitar a saída de militante do partido», refere.

«Não o fiz por discordar deste ou daquele posicionamento ou estratégia, e discordo bastante. Se assim fosse, permanecia e lutava pelas minhas convicções. Fi-lo porque já não me revejo no Bloco de esquerda e na sua coordenação nacional, nem vislumbro alternativas», acrescenta.

PUBLICIDADE

José Ilídio Torres assegura que sempre defendeu «os interesses do partido» e garante que sai «sem qualquer tipo de mágoa com ninguém».

«O Bloco é um partido fundamental na vida política portuguesa, eu sou só o José Ilídio, amigo do seu amigo, e isso basta-me», vinca.

José Ilídio Torres foi, na época passada, treinador dos benjamins do Vilaverdense FC.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS