POLÍTICA

POLÍTICA -

José Luís Moreira assume liderança do Chega em Vila Verde

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

José Luís Moreira vai assumir, esta sexta-feira, as funções de presidente da Comissão Política do Chega de Vila Verde.

O actual membro da Assembleia Municipal sucede no cargo ao vereador Fernando Silva, que não integra o novo elenco da Concelhia depois de ter sido exonerado após as últimas Eleições Autárquicas.

PUBLICIDADE

Ao jornal “O Vilaverdense”, José Luís Moreira disse que os problemas existentes no passado são «dores de crescimento» de um partido recente e que «o primeiro objectivo» da sua equipa «é tentar estabilizar as relações com a Distrital e unir» a estrutura.

«Queremos fazer um trabalho de unificação que nos permita pôr em prática algumas das ideias que já temos, conseguindo atrair novos elementos para o Chega e fazendo com que o partido continue a crescer», explicou.

APOIO AO VEREADOR

Embora Fernando Silva não faça parte da nova Comissão Política do Chega, José Luís Moreira garante que o partido continuará a colaborar com o seu representante no executivo da Câmara Municipal de Vila Verde.

«Obviamente que terá o nosso apoio enquanto se mantiver em funções. Estaremos cá para colaborar», assegurou.

A tomada de posse da nova Concelhia está marcada para esta sexta-feira, durante um jantar realizado em Gême, com a presença do presidente da Distrital, Filipe Melo, além de outros representantes locais e regionais do partido.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.