POLÍTICA –

POLÍTICA – -

José Manuel Fernandes em campanha na feira da Vila de Prado esta terça-feira

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O número três da candidatura do PSD às Eleições Europeias, o vilaverdense José Manuel Fernandes, visita esta terça-feira a feira semanal da Vila de Prado para contactar com a população.

O candidato social-democrata estará em Prado a partir das 8h30, de onde seguirá para Vila de Nova de Famalicão, onde às 11h00 participa na apresentação da mandatária distrital para a juventude.

PUBLICIDADE

Nos últimos dias, José Manuel Fernandes tem alertado para a emergência de uma intervenção estruturada em defesa da floresta à escala europeia, com o objectivo de fazer face às alterações climáticas e, simultaneamente, favorecer a rentabilidade de territórios de baixa densidade.

«Portugal será, seguramente, dos Estados-Membros que mais terão a ganhar com a criação de uma nova prioridade na União Europeia para a floresta, que promova em simultâneo o rendimento dos proprietários, a sustentabilidade ambiental e o combate aos incêndios», defende.

“Missão Floresta” é a proposta da candidatura do PSD ao Parlamento Europeu para levar avante no próximo mandato, integrada num programa que dá prioridade à coesão territorial, económica e social, razão pela qual os social-democratas reiteram a recusa em aceitar cortes na política de coesão e na agricultura e desenvolvimento rural – «conforme propõe a Comissão e a que o Governo do PS tem dado anuência», segundo José Manuel Fernandes.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.