VILA VERDE

VILA VERDE -

José Morais deixa reconhecimento público à Igreja Católica e aos padres de Vila Verde

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O vereador do PS José Morais publicou este domingo, no “Facebook”, um reconhecimento público à Igreja Católica e aos padres do concelho de Vila Verde.

«Trata-se de um sentimento de orgulho pela forma exemplar como a Igreja Católica tem agido ao longo deste tempo de pandemia. Um sentimento que acredito ser partilhado por muitos de vós», refere.

PUBLICIDADE

«Quanto a Vila Verde, os senhores padres, através de meios digitais, das redes sociais e da comunicação social encontraram formas inovadoras de manter, por via da oração, a ligação aos fiéis», acrescenta.

Com o regresso das missas comunitárias, «providenciaram, minuciosamente, um conjunto de regras, as quais garantem segurança a quem se desloque às Igrejas para participar nas celebrações comunitárias».

«É, pois, justo que se faça o reconhecimento público pelo trabalho efectuado e pelo enorme sentido de responsabilidade demonstrado por todos os senhores padres do concelho de Vila Verde, sem esquecer o contributo de catequistas, leitores, grupos de jovens, escuteiros e o grupo Shalom que auxiliaram no acolhimento das cerimónias religiosas», sublinha.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.