VILA VERDE

VILA VERDE -

José Morais (PS) saúda emigrantes e apela a que tomem medidas de segurança

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O vereador do PS José Morais emitiu este sábado uma nota em que saúda o regresso dos emigrantes a Vila Verde e lembra para a necessidade de serem tomadas medidas de segurança sanitária tendo em conta a pandemia Covid-19.

«Com a chegada do mês de Agosto, chegam também os nossos emigrantes à terra que os viu nascer, Vila Verde. Na bagagem trazem saudade da família e dos amigos e muita alegria a quem os recebe. A mensagem que eu quero deixar a quem nos visita nesta altura, é uma mensagem de boas-vindas e votos de boa estadia», refere.

PUBLICIDADE

«O nosso concelho não vos ofereceu aquilo que encontraste noutras paragens (trabalho e melhores condições de vida), mas oferece aquele sentimento que só Vila Verde pode oferecer: estar em casa, estar na nossa/vossa terra», acrescenta.

O vereador faz votos de que estes dias de férias no concelho de Vila Verde sirvam para «reforçar as energias necessárias para mais uma temporada».

«Aproveitem bem estes dias, lembrem-se do momento complicado que atravessamos por causa do coronavírus e tomem as habituais medidas de segurança sanitária», apela.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS