BRAGA

BRAGA -

Jovem de 26 anos detido na posse de 35 doses de cocaína

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A Polícia de Segurança Pública (PSP) deteve, no passado sábado, um jovem de 26 anos, pelo crime de tráfico de droga na cidade de Braga.

O suspeito foi detido quando se encontrava na posse de cocaína suficiente para cerca de 35 doses e ainda com heroína a rondar as 28 doses, que lhe foram apreendidas.

O jovem foi notificado para comparecer no Tribunal Judicial de Vila Nova de Famalicão.

PUBLICIDADE

HOMEM DETIDO POR AGRESSÃO A POLÍCIAS

Em nota enviada, a PSP informa também que, na madrugada de domingo, foi chamada à Rua Quinta dos Apóstolos, em Braga, face a ter tido conhecimento de existir ruído na via pública às 2h da manhã.

Após se ter deslocado ao local e no decorrer da intervenção policial, um homem de 38 anos injuriou e agrediu os Polícias, tendo sido, por isso, detido e notificado para comparecer esta segunda-feira no Tribunal Judicial da Comarca de Braga.

DOIS DETIDOS EM JOGO DE FUTEBOL

Para além disso, esta força policial informa que, no âmbito da operação policial que decorreu no Estádio Municipal de Braga, relativo ao policiamento desportivo do jogo de futebol entre o S.C. Braga e o Celta de Vigo, foram detidos dois homens.

Os suspeitos, de 19 e 30 anos de idade, arremessaram objectos que provocaram ferimentos aos agentes policiais e ambos foram notificados para comparecerem no Tribunal Judicial da Comarca de Braga.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.