VILA VERDE

VILA VERDE -

Jovens Shalom de S. Paio de Vila Verde lançam campanha solidária

Share on facebook
Share on twitter
Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O grupo de jovens Shalom da Paróquia de S. Paio de Vila Verde lançou a campanha solidária “Vila Verde ajuda Vila Verde”, que decorre este fim-de-semana.

«Atentos aos vilaverdenses que estão a passar dificuldades financeiras devido à pandemia da Covid-19, o grupo de jovens decidiu promover uma campanha de angariação de alimentos, a entregar à Loja Social do Município de Vila Verde, que os distribuirá pelas famílias mais carenciadas do nosso concelho», explicam.

PUBLICIDADE

O grupo apela a todos os vilaverdenses para apoiar esta causa, podendo contribuir de duas formas:

  • Entregar presencialmente os alimentos* (arroz, massas, enlatados, bolachas, feijão, grão de bico, azeite, óleo, atum, salsichas) no átrio da Igreja Paroquial de Vila Verde no seguinte horário: Sábado e Domingo (dia 16 e 17 de Maio) das 10 às 12h e das 14h às 18h.
  • Entregar donativos via MbWay (918 960 525) ou Multibanco (IBAN PT50 0035 0918 0004 5568 7001 0). Estes donativos serão utilizados para comprar alimentos.

«Ao contactar a Loja Social obtivemos conhecimento de que não necessitam de donativos de leite», referem.

Salientam que todas as medidas de protecção serão colocadas em prática: uso de máscara obrigatório e distanciamento social.

Para qualquer esclarecimento, os interessados devem contactar o número 918 960 525 (Maria Valentim).

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS