VILA VERDE

VILA VERDE -

JS Vila Verde pede «urgente ampliação» do serviço de autocarros escolares

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A Juventude Socialista (JS) de Vila Verde defendeu, esta sexta-feira, a necessidade de «uma urgente ampliação do serviço de autocarros de forma a evitar a lotação excessiva».

«Após contactarmos com alguns encarregados de educação da Ribeira do Neiva, foi-nos comunicado que uma das maiores problemáticas/medos enfrentadas nas últimas semanas prende-se com o facto de os autocarros que transportam os seus educandos estarem excessivamente lotados», aponta.

PUBLICIDADE

Segundo a JS, «esta é uma realidade que não se verifica apenas no trajecto Ribeira do Neiva-Vila Verde, mas também noutros autocarros que fazem o percurso da [rede] concelhia, nomeadamente, no que integra Portela do Vade-Vila Verde».

No texto, a “jota” socialista pede esclarecimentos da vereadora da Educação, Júlia Fernandes, apelando ao «bom senso e sentido de responsabilidade» ao executivo municipal para a resolução deste problema.

«Acreditamos que a Câmara Municipal de Vila Verde adoptou ou pelo menos tentou adoptar todas as medidas necessárias, em cooperação com as escolas do concelho, para a prevenção desta nova realidade. Todavia, a JS, após entrar em contacto com alguns alunos e encarregados de educação, chegou à conclusão de que apesar dos esforços feitos ainda existem vários aspectos a melhorar», refere.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS