VILA VERDE

VILA VERDE -

JSD do Vade convida Carlos Cação para falar sobre Covid-19

Share on facebook
Share on twitter
Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O presidente da Junta da União de Freguesias do Vade, Carlos Cação, é o primeiro convidado de um ciclo de conferências, promovido pelo núcleo da Juventude Social Democrata (JSD) do Vade, que arranca esta terça-feira, em directo no “Facebook”, a partir das 21h30.

Segundo a organização, trata-se de um «ciclo de conferências com diversas personalidades políticas e da esfera pública, onde serão discutidos temas, entre os quais, a forma como os agentes políticos têm lidado no combate à actual pandemia provocada pelo Covid-19, de que forma a economia local e nacional poderá ser afectada».

PUBLICIDADE

Serão ainda abordas« medidas de apoio económicas e de prevenção» que futuramente poderão ser adoptadas, «bem como outros assuntos relevantes do quotidiano».

«As conferências serão transmitidas em directo, no Facebook, através da página “JSD Vade”, sendo que no final de cada uma haverá um espaço destinado ao público, em que as pessoas poderão questionar o entrevistado, através da caixa de comentários», acrescenta.

Os conferencistas seguintes serão anunciados no final de cada conferência.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.