VILA VERDE

VILA VERDE -

JSD do Vade visitou EB1 de Atães e entregou kit escolar aos alunos

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A JSD do Vade visitou, esta terça-feira, a EB1 de Atães, onde distribuiu um kit escolar individual a cada aluno. A acção surgiu no âmbito da aposta desta juventude partidária na área da acção social para os estudantes da União de freguesias do Vade e após a aprovação da proposta para a criação de uma bolsa de estudo para os alunos do ensino superior.

Em nota enviada, o presidente da JSD do Vade, Márcio Soares, destaca a «importância destas acções de cariz social, principalmente neste período pós pandemia, em que muitos pais têm dificuldade em garantir o material necessário para os filhos».

Já David Vieira, presidente da mesa do plenário, realça que as «acções dos núcleos residenciais não podem ser só de cariz político e que as estruturas jovens tem muito mais trabalho a fazer».

PUBLICIDADE

Também o vice-presidente da estrutura, Nelson Braga, afirma ser «importante este tipo de acções, de modo a perceber as fragilidades que algumas crianças possam estar a enfrentar, tentando assim aliviar o orçamento das famílias». 

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.