VILA VERDE

VILA VERDE -

Júlia Fernandes (PSD) destaca vitória em todas as freguesias e garante querer «trabalhar com todos»

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A vencedora das Eleições Autárquicas em Vila Verde, Júlia Fernandes (PSD), destacou a vitória que obteve em todas as freguesias do concelho, que pretende que seja «mais moderno, mais inclusivo e mais justo».

«Queremos um concelho de que todos os vilaverdenses se orgulhem. A partir de amanhã, começaremos um novo ciclo, que pretendemos que seja de todos e para todos, porque eu quero trabalhar em rede e sem excluir ninguém», garantiu.

No discurso da vitória, na escadaria em frente à Câmara Municipal, Júlia Fernandes agradeceu o trabalho de todo o “staff”, em especial das candidaturas às Juntas de Freguesia, num período de campanha em que «foi possível visitar cada canto do concelho».

«Estivemos próximos das pessoas e levámos uma mensagem de experiência e de trabalho, que é a garantia de que vamos fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para pôr sempre Vila Verde na linha da frente», frisou.

A líder da candidatura social-democrata destacou também a «grande vitória» conseguida na Junta de Freguesia de Cabanelas – que passou para o PSD com a eleição de Anabela Rei – e lamentou as derrotas, para independentes, em Aboim da Nóbrega, Atiães, Parada de Gatim e Oleiros.

«Sentimos que estivemos com todos, que nos ouviram e confiaram em nós os destinos do nosso concelho, que queremos mais moderno, mais inclusivo e mais justo. Estamos imensamente gratos por nos darem esse voto de confiança», vincou.

Além de Júlia Fernandes, o PSD conseguiu eleger mais quatro vereadores: Manuel Lopes, Michele Alves, Patrício Araújo e Adriano Ramos. O PS e o Chega elegeram o respectivo cabeça-de-lista, António Esquível Gomes e Fernando Silva.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
3€ / mês

* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 36€ / ano.