VILA VERDE

VILA VERDE -

Júlia Fernandes (PSD) juntou apoiantes em Moure

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A candidatura do PSD à Câmara de Vila Verde, encabeçada por Júlia Fernandes, juntou este domingo vários apoiantes em Moure, em mais uma acção de campanha, a exactamente duas semanas das Eleições Autárquicas.

Tendo ao seu lado no palco António Vilela, Carlos Arantes, Adriano Ramos e José Manuel Lopes, a candidata começou por dizer «sentir-se em casa» e referiu o facto ser a terra de um ex-presidente de Câmara, de um eurodeputado, do actual presidente da Assembleia Municipal e do líder da JSD de Vila Verde.

PUBLICIDADE

«A coesão social e o crescimento económico são os dois pilares em que está estruturado o programa que proponho executar no próximo mandato. Quero colocar o concelho de Vila Verde na linha da frente ao nível da qualidade de vida», destacou.

Júlia Fernandes deixou elogios à equipa que a acompanha e que, segundo disse, «se distingue pela competência». «Conto com os melhores candidatos. No PSD, assumimos a responsabilidade de darmos o melhor de nós, todos os dias, pelas nossas freguesias e pelo nosso concelho de Vila Verde», frisou.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.