VILA VERDE

VILA VERDE -

Junta da Lage entrega máscaras sociais oferecidas pela Foto Felicidade

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A Junta de Freguesia da Lage iniciou a distribuição de “máscaras sociais”, que foram confeccionadas por Vera Cancela e Celina Gonçalves e oferecidas pela Foto Felicidade.

«São máscaras protectoras, não certificadas nem homologadas, mas que dão protecção a quem as usa e, sobretudo, a quem contactar com quem as utiliza», explica o presidente da Junta.

PUBLICIDADE

Carlos Pedro deixa um agradecimento a todos os que têm colaborado com a freguesia da Lage nestes tempos difíceis provocados pela pandemia Covid-19.

«Aproveito para agradecer ao Centro Social da Paróquia da Lage, a todas as colaboradoras do mesmo, às responsáveis e à Direcção o apoio imprescindível na ajuda alimentar às diversas famílias “carenciadas”», refere.

«Deixo também um agradecimento a todas as entidades, empresas e empresários locais, comerciantes e a todos os cidadãos anónimos que nos têm feito chegar alimentos para distribuir às mesmas famílias. Podem continuar a contactar a Freguesia através dos meios afixados na porta da sede da junta ou até deixarem à porta e comunicar anonimamente. Muito obrigado a todos por ajudarem, juntos vamos conseguir. Tudo vai ficar bem», frisa.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS