VILA VERDE

VILA VERDE -

Junta de Esqueiros, Nevogilde e Travassós sem candidaturas nas Autárquicas

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Um «problema processual» afastou a única candidatura à Junta da União de Freguesias de Esqueiros, Nevogilde e Travassós, que era encabeçada pelo actual autarca, Vítor Mota. A freguesia não terá qualquer candidatura nas Eleições Autárquicas.

O anúncio foi feito pela própria candidatura, em comunicado, onde se pode ler que a lista independente “Unidos Esqueiros, Nevogilde e Travassós” «não poderá apresentar-se a votos» nas Autárquicas «devido a um problema processual».

PUBLICIDADE

«Falhas de comunicação impediram-nos de corrigir, dentro dos prazos legais, pequenas anormalidades apontadas aos documentos apresentados em tribunal para formalização da nossa candidatura», refere.

No texto, o autarca Vítor Mota acrescenta que, «apesar deste contratempo», a sua equipa mantém-se «determinada e empenhada em assumir a candidatura a um novo mandato na gestão dos destinos desta União de Freguesias».

«Tendo em conta que a nossa lista foi a única a formalizar candidatura a esta União de Freguesias, no dia 26 de Setembro, o acto eleitoral em Esqueiros, Nevogilde e Travassós destinar-se-á apenas à eleição para a Câmara e a Assembleia Municipal. Entretanto, a Junta desta União de Freguesias continuará a ser gerida pelo executivo e a assumir as suas responsabilidades perante a população local», remata.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.