VILA VERDE –  Junta de Esqueiros, Nevogilde e Travassós vende tractor

VILA VERDE –
Junta de Esqueiros, Nevogilde e Travassós vende tractor

A Junta de Freguesia de Esqueiros, Nevogilde e Travassós colocou em hasta pública um tractor agrícola de marca Case-International, modelo 495 4RM, equipado com pá frontal. O valor base de licitação é € 2.000,00, valor ao qual acresce IVA à taxa legal em vigor.

O adjudicatário provisório deve apresentar os documentos comprovativos de que se encontra em situação regularizada perante o Estado em sede de contribuições e impostos, bem como relativamente à sua situação contributiva com a Segurança Social, no prazo máximo de cinco dias úteis a contar da data de adjudicação provisória.

PUBLICIDADE

A não apresentação destes documentos, por motivo imputável ao adjudicatário, implica a não adjudicação definitiva do tractor.

As propostas deverão ser apresentadas até ao dia 20 de Março.

As propostas e os documentos que as acompanham devem ser apresentados em subscrito fechado, identificando-se, no exterior do mesmo, a designação do presente procedimento (Hasta Pública para alienação de tractor agrícola) e a identificação do proponente.

Devendo estas ser dirigidas ao júri da hasta pública e endereçadas à Junta de Freguesia da União das Freguesias de Esqueiros, Nevogilde e Travassós, Rua da Junta, n.º 9, Esqueiros, 4730-164 Esqueiros.

Este envelope deve ser encerrado num outro envelope, endereçado ao Presidente da Junta de Freguesia onde será realizada a praça mencionando apenas Hasta Pública para alienação de tractor agrícola.

A hasta pública decorre no dia 21 de Março de 2019, às 21h00, na sede da Junta de Esqueiros, sita na Rua da Junta, n.º 9, Esqueiros.

A adjudicação é feita a quem oferecer o preço mais elevado.

O tractor encontra-se no Largo de Revenda, em Travassós, devendo os interessados dirigir-se ao Café Jopa.