VILA VERDE

VILA VERDE -

Junta de Freguesia de Turiz tem novo website

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

«No seguimento de uma política de aposta digital e incentivo à transparência», a Junta de Freguesia de Turiz lançou a partir desta terça-feira, 22 de Fevereiro, o seu novo website, disponível em www.jf-Turiz.pt, com Balcão Virtual de Atendimento e uma APP para comunicação de incidentes.

Através do site será possível encontrar informação sobre a «gestão da Junta de Freguesia e da Assembleia de Freguesia de Turiz, sobre a Terra, os costumes, as Associações, Grupos e Empresas».

Pretende-se que este seja um «espaço de consulta intuitiva e de fácil leitura, tanto para os que aqui residem, mas também para os que, estando fora, possam mais facilmente manter o contacto com a Freguesia, uma vez que a partir de agora poderão solicitar documentos através do Balcão Virtual, nomeadamente atestados de residência, toponímia, agregado familiar, licenças de canídeos e gatídeos, entres muitos outros serviços que se encontram totalmente desmaterializados».

PUBLICIDADE

APP GESAUTARQUIA TURIZ

A APP GESAutarquia-Turiz permitirá um «contacto privilegiado entre a autarquia e a população, possibilitando a comunicação de incidentes e de sugestões, bem como uma actuação mais célere e eficaz, por parte da Junta de Freguesia, na resolução dos problemas detetados pelo que aqui habitam».

Segundo o Presidente da Junta, Victor Ramos, o principal objectivo do site passa por «projectar a autarquia com total transparência, incentivando a participação e facilitando a vida daqueles cujos horários de trabalho não permitem a deslocação à Junta de Freguesia no horário de atendimento».

De notar ainda que o site dispõe de «interface visual que permite uma navegação simples, directa e intuitiva aos visitantes, sejam eles turizenses ou turistas, de modo a garantir que se assuma como um pólo de informação e acolhimento para os nossos Fregueses, divulgando informações e actividades do executivo».

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.