VILA VERDE

VILA VERDE -

Junta de Soutelo distribuiu máscaras no regresso em pleno da Feira do Alívio

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A semanal Feira do Alívio já regressou em pleno, com todos os comerciantes e as devidas normas de prevenção da propagação da pandemia. No passado domingo, o executivo da Junta de Freguesia de Soutelo esteve no local para distribuir máscaras comunitárias entre comerciantes e visitantes.

O presidente da Junta de Freguesia de Soutelo, Filipe Silva, salientou a importância de «manter a proximidade com a população, para ajudar a proteger as pessoas e para que não se sintam desamparadas, sintam que durante esta fase difícil podem contar com o apoio da Junta de Freguesia».

PUBLICIDADE

A acção vem na linha de uma série de intervenções junto da comunidade para minorar os efeitos negativos da pandemia de Covid-19, como a criação da linha de apoio psicológico, a distribuição de máscaras pela população sénior, o serviço de apoio à família, as acções de sensibilização e o reforço da comunicação nos meios digitais e no terreno, entre outros.

«Recordamos que o regresso da feira dominical implica o cumprimento de um conjunto de medidas, de modo a preservar a saúde pública. Manter o distanciamento social recomendado (2 metros), utilizar máscara, higienizar as mãos e cumprir as medidas de etiqueta respiratória (tossir /espirrar para o braço) são gestos fundamentais para que todos possam fazer as suas compras em segurança», refere a Junta.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS