VILA DE PRADO

VILA DE PRADO -

Junta prepara regresso da Feira dos Vinte

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A Junta de Freguesia da Vila de Prado está a trabalhar na preparação e organização da Feira dos Vinte, que decorrerá no dia 20 de Janeiro, depois de um ano de interregno forçado pela pandemia de Covid-19.

O anúncio foi feito este sábado pelo presidente da Junta de Freguesia, Albano Bastos, durante a apresentação da segunda edição dos Domingos Gastronómicos, com a valorização das papas de sarrabulho, que se estendem precisamente até 20 de Janeiro.

PUBLICIDADE

«Estamos a trabalhar na preparação da Feira dos Vinte, porque acreditamos que será possível voltar a realizar este evento tão importante para a Vila de Prado, embora estejamos sempre dependentes das condições da pandemia», explicou.

Segundo Albano Bastos, o programa será articulado entre a Junta de Freguesia e a Confraria Gastronómica das Provas da Feira dos Vinte.

«Teremos a “noite das provas” na véspera e no dia 20, se tudo correr conforme planeado, voltaremos a ter a Feira dos Vinte no Largo de São Sebastião. Vamos trabalhar num programa indicado para um dia de semana, uma vez que 20 de Janeiro será uma quinta-feira», precisou.

A Feira dos Vinte remonta a tempos imemoriais e é um dos principais eventos da Vila de Prado, realizando-se sempre no dia 20 de Janeiro, quando simultaneamente é venerado São Sebastião.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.