AUTÁRQUICAS

AUTÁRQUICAS -

Juntos Por Braga apresenta candidatura confiante no reforço da votação

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A coligação Juntos Por Braga, composta pelos partidos PPD/ CDS, PPM/ Aliança, oficializou a sua candidatura à Câmara Municipal nas eleições autárquicas de 26 de Setembro, entregando no tribunal esta segunda-feira à tarde, as suas listas candidatas, aposta em reforçar a votação.

Carlos Alberto Pereira, mandatário da candidatura, procedeu à entrega oficial das candidaturas às juntas de freguesia, a que acrescem candidaturas independentes que contam com o apoio da coligação, a lista à Assembleia Municipal e a lista à Câmara.

O candidato a presidente da Câmara, Ricardo Rio, o líder do CDS-PP Braga, Altino Bessa, o representante do PPM, Pedro Borges Macedo, o coordenador concelhio do Aliança, Carlos Vaz e ainda o presidente da comissão política de secção de Braga do PSD, João Granja, marcaram presença, acompanhados pelos diversos candidatos aos diferentes órgãos autárquicos e o director de campanha, Rui Morais.

PUBLICIDADE

“A Juntos Por Braga apresenta-se às 37 freguesias do concelho de Braga e temos, obviamente, listas que consideramos muito capazes para a Câmara e para a assembleia Municipal. Quero saudar os quase mil cidadãos de Braga que estão associados a esta candidatura em cada uma dessas dimensões e deixar, também, uma saudação a todas as forças políticas e a todos os candidatos independentes que se vão submeter a votos no próximo dia 26 de Setembro”, começou por dizer o candidato a presidente da Câmara, Ricardo Rio.

“Estamos confiantes que são candidatos e que lideram projectos que podem reforçar aquilo que foi a nossa votação anterior para cada um destes contextos”, acrescentou.

Ricardo Rio recandidata-se para um terceiro e último mandato assinalando que “este é um momento importante e simbólico, pelo facto de ser a última eleição a que me vou submeter a votos. Naturalmente que, merecendo a confiança dos bracarenses, iniciarei o próximo mandato com a mesma energia que iniciei o primeiro e com a mesma vontade de continuar a dar sequência aos compromissos que vou assumir, àquilo que são as propostas de desenvolvimento que temos para o concelho”.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS