BRAGA

BRAGA -

Júri de concurso analisa propostas para construção de nova ETAR de Braga

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O júri do concurso está a analisar as propostas recebidas para a execução da empreitada de construção de uma nova Estação de Tratamento de Águas Residuais (ETAR) de Braga, anunciou esta terça-feira a empresa municipal Agere.

«No âmbito do concurso público limitado por prévia qualificação, com publicação internacional, relativo à empreitada de concepção e construção do emissário e ETAR do Este, a AGERE procedeu à abertura das respectivas propostas, conforme previsto no cronograma inicial», refere.

O concurso foi dividido em dois lotes, sendo o lote 1 relativo ao emissário que transportará o efluente até à ETAR e o lote 2 relativo à própria ETAR.

«Foram recepcionadas 3 propostas para cada um dos lotes, as quais se encontram em fase de análise pelo júri do concurso», sublinha a Agere.

O concurso para a nova ETAR de Braga foi lançado em 20/04/2021, com o valor base de 30 milhões de euros, visando este investimento reforçar o Sistema de Tratamento de Águas Residuais do Município de Braga e, consequentemente, contribuir para a melhoria da qualidade das massas de água.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
3€ / mês

* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 36€ / ano.