VILA VERDE –

VILA VERDE – -

Keep Razors Sharp são cabeça de cartaz do Rock no Espeto

Share on facebook
Share on twitter
Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Depois de pisarem os palcos do NOS Alive, Vodafone Paredes de Coura, Super Bock Super Rock e Rock in Rio, os Keep Razors Sharp chegam a Vila Verde para encerrar a edição deste ano do Rock no Espeto, promovido pela Bullire, que promete uma noite de concertos com entrada gratuita.

Aos cabeça de cartaz junta-se ainda o ritmo folk progressivo dos Omie Wise e o indie-rock dos Flying Cages para completar o alinhamento-

Este ano, o festival chega a 6 de Julho e tem nova localização. no Largo da Feira dos Porcos, em Vila Verde, junto à EPATV (Escola Profissional Amar Terra Verde), um espaço verde e requalificado para acolher bem acolher os festivaleiros.

PUBLICIDADE

A música começa a ouvir-se ao final da tarde, em jeito de aquecimento, com os Velvet Skin, projecto local que irá apresentar os seus primeiros originais. Segue-se um workshop de lindy-hop promovido pela Swing da Porta Aberta, para dançar ao pôr-do-sol.

O porco no espeto, tradição gastronómica que é uma das imagens de marca do festival, também já está confirmado no cartaz. Depois, seguem-se várias horas do melhor rock nacional em mais um festival com a chancela da Bullire.

O Rock no Espeto é um festival de música bienal, criado em 2009, pela Bullire – Associação Cultural de Vila Verde, com o objetivo de dinamizar e diversificar a agenda cultural do concelho e da região e de ajudar a divulgar e promover os talentos da música nacional.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS