VILA VERDE –

VILA VERDE – -

Lage serve refeições a população desfavorecida e comunidade imigrante

Share on facebook
Share on twitter

A freguesia da Lage vai começar a servir refeições quentes, para levar para casa, a partir da próxima semana. O serviço destina-se a pessoas necessitadas e à comunidade imigrante.

«As pessoas devem entrar em contacto por telefone com a Junta ou com o Centro Social e fazer um registo prévio por essa via. Depois, recolhem as refeições nas instalações do Centro Social, onde serão confeccionadas», explicou o presidente da Junta.

PUBLICIDADE

Carlos Pedro acrescenta que «existem já alguns casos de necessidades», mas garante que «nenhuma pessoa da freguesia da Lage ficará sem comida», pelo que a autarquia decidiu avançar com a criação deste serviço, «num momento em que é necessário dar as mãos».

Coordenada pela Junta de Freguesia e pelo Centro Social da Paróquia da Lage, a iniciativa conta ainda com a colaboração das Vicentinos, da Câmara de Vila Verde e de alguns particulares.

Os interessados devem utilizar os contactos da Junta de Freguesia (961 243 296 – Carlos Pedro) e do Centro Social (253 927 215) para aceder ao serviço.

«Deixo também um apelo para que os proprietários de casas arrendadas na freguesia sejam tolerantes relativamente ao pagamento das rendas, porque estamos num tempo excepcional em que as pessoas têm dificuldade para pôr comida na mesa», frisa o presidente da Junta.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS