FUTEBOL

FUTEBOL -

Lank Vilaverdense entrou a ganhar na casa do Merelinense

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A equipa do Lank Vilaverdense entrou a ganhar no Campeonato de Portugal ao derrotar o Merelinense, por 1-3, num dérbi onde acabou por ser superior ao adversário em quase todos os momentos da partida.

A equipa de Ricardo Silva apenas vacilou um pouco no início da segunda parte, mas após o Merelinense ter reduzido  voltou a dominar e, quase de seguida, André Soares deu a machadada no dérbi ao marcar o terceiro golo.

PUBLICIDADE

Frente a um a adversário com quem tinha perdido seis pontos na época passada, a formação do Lank Vilaverdense deixou uma boa imagem mostrando sempre mais frescura física do que o Merelinense, cuja preparação arrancou mais tarde.

O jogo começou com os visitantes à procura do golo, que acabaria por surgir à passagem do minuto 27. Edmilson iniciou a jogada, Olatunji rematou para a defesa de Igor e, na recarga, Bruno Silva inaugurou o marcador.

Passados cinco minutos, Olatunji marcou à sua antiga equipa, mas não festejou o golo.

No início da segunda parte, o Merelinense entrou bem e acabou por reduzir por intermédio de Postiga (56’). No entanto, a alegria dos homens de Merelim durou pouco tempo.

André Soares, aos 58 minutos, marcou o terceiro para a sua equipa e acabou por fechar o resultado e o jogo, pois o Merelinense não mostrou argumentos para ferir com gravidade o último reduto do adversário.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.