FUTEBOL

FUTEBOL -

Länk Vilaverdense recebe “vizinho” Merelinense no arranque da segunda volta

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O Campeonato de Portugal tem agendado para esta quarta-feira, dia 08 de Dezembro, a primeira jornada da segunda volta com o Länk Vilaverdense a receber o Merelinense no dérbi minhoto (15h00, Cruz do Reguengo).


O técnico da equipa verde-e-branca, Ricardo Silva, espera de um jogo difícil diante de um adversário moralizado pela reviravolta conseguida no último jogo em Pedras Salgadas.

«É sempre um jogo apetecível, é um dérbi que tem apimentado a região. Espero um jogo bem jogado, sobretudo da nossa parte. Sabemos que temos um jogo difícil, perante um adversário que tradicionalmente cria sempre muitas dificuldades ao Länk Vilaverdense», começou por expor na antevisão ao jogo.

PUBLICIDADE

O treinador disse esperar um Merelinense «diferente» do jogo da primeira volta, «até pela confiança que esta última vitória lhes possa ter trazido com uma remontada de 2-0 para 3-2».

«Isso acrescenta sempre uma dose extra de confiança. No entanto, não vai ser uma equipa muito diferente naquilo que é o onze base. Conhecemos bem a equipa do Merelinense e as suas ideias, mas mais do que isso conhecemo-nos muito bem a nós próprios. Não é fácil ser melhor do que fomos em Ponte de Lima, mas vamos em busca de outra exibição sólida e consistente para conquistar os três pontos», rematou Ricardo Silva.

Jogos da 12.ª jornada
Camacha – Forjães
Vianense – Marítimo B
Pedras Salgadas – Maria da Fonte
Länk Vilaverdense – Merelinense

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.