LEGISLATIVAS –

LEGISLATIVAS – -

Legislativas. PSD Vila Verde destaca resultados e representatividade na Assembleia da República

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A Comissão Política do PSD de Vila Verde enaltece a «vitória expressiva» obtida no concelho e a eleição de um seu militante, Rui Silva, para o lugar de deputado à Assembleia da República.

«Em contra-ciclo com o cenário do país, o PSD de Vila Verde alcançou a maior vitória para o partido no distrito de Braga, vencendo em 85% das Freguesias, o que demonstra a qualidade dos seus dirigentes e eleitos locais», refere, em comunicado, a Concelhia liderada por António Vilela.

Para os social-democratas, «este resultado é mais uma vez demonstrativo que os vilaverdenses confiam no PSD e que este é o partido que melhor defende os seus anseios para o concelho, distrito e para Portugal».

Da noite eleitoral, a Comissão Política do PSD de Vila Verde realça também o «forte contributo» que a votação alcançada no concelho teve na eleição do seu militante Rui Silva como deputado.

«Mais uma vez, apenas o PSD de Vila Verde consegue eleger um deputado, que nos permite ter voz activa para reivindicar os nossos objectivos na casa da democracia portuguesa», frisa.

A Concelhia social-democrata deixa ainda um agradecimento aos militantes e simpatizantes do PSD que desempenharam funções nas 72 assembleias de voto do concelho, «contribuindo assim para realização de forma exemplar deste acto eleitoral».

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
3€ / mês

* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 36€ / ano.