VILA VERDE –

VILA VERDE – -

Letra doa alimentos a famílias carenciadas

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A Letra entregou, esta segunda-feira, nas Lojas Sociais de Vila Verde, bens alimentares que resultaram da participação da marca na Festa das Colheitas.

A empresa vilaverdense esteve presente na Festa da Colheitas, em Vila Verde, entre os dias 9 e 13 de Outubro, com o compromisso de parte das suas vendas destinarem-se para fins solidários, tal como em anos anteriores.

PUBLICIDADE

«Este ano, o valor rondou os 200 euros e destinaram-se à compra de bens alimentares de primeira necessidade com o objectivo de aumentar a pegada solidária e responsabilidade social, valores que cada vez mais a empresa quer assumir», explica a Letra em comunicado.

A entrega dos cabazes alimentares foi realizada na Loja Social da Vila de Prado pelo sócio fundador Filipe Macieira. No total foram entregues 12 cabazes, em que cada um continha massa, arroz, feijão, atum, salsichas e cogumelos.

CAMINHADA AMBIENTAL NO SÁBADO

O sócio fundador Filipe Macieira refere que «a harmonia social e ambiental é fundamental» para a empresa vilaverdense, que pretende também «sensibilizar a comunidade para problemas ambientais».

«Nesse sentido estamos a organizar para este sábado 26 de Outubro uma caminhada ambiental, iniciativa em parceria com Vila Verde a Correr e Desassossego Ambiental, onde pretendemos caminhar e apanhar o lixo que encontrarmos no percurso», sublinha.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.