REGIÃO

REGIÃO -

“Linha da Reciclagem” permite acesso de Esposende ao novo serviço da “Resulima”

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A “Resulima”, empresa responsável pela valorização e tratamento de resíduos sólidos do Vale do Lima e do Baixo Cávado, criou a “Linha da Reciclagem”, um serviço com o intuito de ser «único e diferenciador no esclarecimento do cidadão», acerca dos diferentes temas sobre reciclagem.

Este novo projecto consiste num serviço de atendimento público e gratuito que pretende responder a «dúvidas, pedidos de informação, sugestões, reclamações, elogios e pedidos de serviço relacionados com a recolha e tratamento de resíduos urbanos», por parte de qualquer cidadão. 

Através da “Linha da Reciclagem”, o município de Esposende e todos os que fazem parte da área de abrangência da “Resulima” têm agora a possibilidade de dar resposta a possíveis pedidos de esclarecimento relativos à reciclagem.

PUBLICIDADE

Esta área de abrangência da “Resulima” incluiu os municípios de Arcos de Valdevez, Barcelos, Esposende, Ponte da Barca, Ponte de Lima e Viana do Castelo, resultando numa população de cerca de 309 mil habitantes.

Além da linha gratuita, os habitantes podem obter resposta às suas questões, através do site www.linhadareciclagem.pt ou do email atendimento@linhadareciclagem.pt. A “Resulima” presta atendimento de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 20h00.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.