VILA VERDE

VILA VERDE -

Lista de Paulo Gomes fora da corrida aos Bombeiros de Vila Verde

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A candidatura de Paulo Gomes à presidência da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Vila Verde foi recusada pela Mesa da Assembleia-Geral, pelo que o actual presidente, Paulo Renato Rocha, será o candidato único nas eleições do próximo sábado.

Tal como “O Vilaverdense” noticiou, em causa está o facto de alguns dos membros da lista B terem pago as quotas fora do prazo fixado nos Estatutos.

PUBLICIDADE

A candidatura apresentou, entretanto, novos documentos à Mesa da Assembleia-Geral, presidida por José da Mota Alves, que acabou por deliberar formalmente a sua exclusão do acto eleitoral.

A lista de Paulo Gomes tinha como mandatário o antigo presidente dos Bombeiros, Carlos Braga, que liderou a corporação durante vários anos, até sair, em 2018, sendo sucedido por Paulo Renato Rocha, integrando actuais e antigos presidentes de Junta do concelho.

O ex-presidente da Junta de Freguesia da Loureira, Pedro Dias, liderava a lista à Assembleia Geral e o actual autarca de Freiriz, Narciso Gama, era o nome proposto para encabeçar o Conselho Fiscal.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.