BRAGA

BRAGA -

Loja vende crepes e gelados em forma de “pachachas” e “mangalhos”

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Nasceu em Braga uma loja de crepes Eiffel e gelados, que tem uma singularidade: os produtos têm formatos eróticos, com nomes sugestivos como “pachachas” e “mangalhos”, termos muito usados na gíria malandra do léxico minhoto.

Falta saber – dizem, com ironia, alguns clientes – se a ASAE não vai fechar a casa «por falta de higiene linguística e actos sexuais em público».

PUBLICIDADE

O conceito nasceu na loja Sassy Ways que abriu, esta quarta-feira, na praceta do Centro Comercial Santa Bárbara, em Braga.

Além de crepes com aquelas duas formas para degustar, há, ainda, um crepe do tipo “mangalho”, mas que tem duas bolas de gelado como ornamento. “I love balls”, diriam certos anglo-saxões, em face do crepe/gelado…

O proprietário é Bruno Neto, um bracarense de 25 anos, com queda para o empreendedorismo.

«Procurei um conceito inovador numa óptica de divertimento e de desinibição, porque a sexualidade é uma actividade humana normal e, como tal, pode-se e deve-se falar dela», explicou a “O Vilaverdense”, salientando que a ideia é provocante, mas não insultuosa nem obscena e, por isso, o local continua a ser gerido «com etiqueta e civilidade».

O Sassy Ways – que tem, ainda, como lemas os de “sexy waffles” e “sexy food” – dá trabalho a duas pessoas e está aberto das 13h00 às 20h00.

Bruno Neto, que tem já uma empresa moderna do ramo eléctrico, é o investidor e o gestor.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.