PAÍS

PAÍS -

Lojas do IKEA reabrem a 1 de Junho

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A IKEA está a planear a reabertura de todas as suas lojas em Portugal para o dia 1 de Junho. Contudo, a partir desta segunda-feira, os seus restaurantes vão abrir ao público com serviço de “take-away”.

Em comunicado, a IKEA prevê a reabertura de «todos os seus espaços em Portugal – lojas e estúdios de planificação – já a partir do início do próximo mês, no dia 1 de Junho, após o encerramento temporário provocado pelo surto de coronavírus».

ABERTURA GRADUAL

PUBLICIDADE

Para preparar uma gradual reabertura em segurança das lojas, a IKEA acrescenta que «já a partir da próxima segunda-feira, 18 de Maio, todos os restaurantes, lojas suecas e bistros das lojas IKEA, irão reabrir ao público».

MEDIDAS DE SEGURANÇA

O distanciamento social, higiene e segurança serão «ainda mais robustas e alinhadas com  as recomendações das autoridades de saúde, trazendo novidades para a gama e para o fluxo do restaurante», assevera a Ikea.

RESTAURANTES COM SERVIÇO DE TAKE AWAY

A cadeia de mobiliário e decoração nota ainda que «para oferecer uma experiência mais rápida e tranquila no restaurante, a IKEA Portugal terá, por exemplo, um novo serviço de “take-away”, para maior comodidade e acessibilidade dos clientes».

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS