VILA VERDE

VILA VERDE -

“Loureira em Festa – X Arraial do Emigrante” adiado para 2021

Share on facebook
Share on twitter
Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A Junta de Freguesia da Loureira anunciou esta sexta-feira através das redes sociais, o adiamento do evento “Loureira em Festa – X Arraial do Emigrante”, para 2021.

Na publicação, a Junta e Freguesia nota que «todos os dias tomamos decisões, mas há umas que nos custam mais que outras. Este ano, festejamos o 10º ano do Arraial de Emigrante. Ano após ano, este convívio cresce. Foram anos de alegria e de festa com os nossos emigrantes e residentes. Este “X Arraial do Emigrante” não seria exceção. No entanto, face às condicionantes da pandemia COVID-19 e tendo em conta a proteção e a salvaguarda das pessoas, a Junta de Freguesia da Loureira, após um adequado tempo de reflexão e ponderação, vem comunicar o adiamento do “X Arraial do Emigrante” para o próximo ano de 2021, onde se incluía o Festival da Rádio Voz do Neiva e, inserida na Rota das Colheitas, a tradicional Malhada do Feijão, em articulação com a Câmara Municipal», referem.

Acrescentam, ainda, que «tudo farão para que, em Agosto de 2021, se possa proceder à realização deste convívio tão singular», aproveitando para «agradecer aos patrocinadores o apoio e contará com os mesmos para 2021». 

PUBLICIDADE

«Um agradecimento a todos os que se prontificaram a colaborar este ano. Contamos convosco em 2021. Coragem a todos quantos estão a sofrer as consequências desta pandemia. Unidos marcamos encontro para agosto de 2021», concluem.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS