REGIÃO

REGIÃO -

Loureiro de Ponte de Lima ConVida de 18 a 20 de agosto

O Loureiro de Ponte de Lima ConVida a uma visita à vila mais antiga de Portugal. De 18 a 20 de Agosto, a Expolima acolhe a presença de produtores engarrafadores dos quatro concelhos que integram o Vale do Lima para darem a conhecer os seus vinhos produzidos a partir da casta rainha desta sub-região do Lima – o Loureiro.

«Esta 4ª edição conta com um novo formato e muitas novidades que não deixarão os visitantes indiferentes – seis food trucks com petiscos diversos e 20 produtores de Loureiro estarão prontos para receber todos quantos procurem este evento para conhecer melhor as especificidades deste terroir que conferem características e aromas únicos aos vinhos produzidos nesta sub-região, num ambiente descontraído e convivial», assinala o município de Ponte de Lima, promotor do evento.

A animação musical estará a cargo de Pedro Simões, DJ da RFM, nos dias 18 e 19 de agosto a partir das 23h00, junto ao espaço panorâmico da Expolima, com entrada livre.

O evento decorrerá nos dias 18 de agosto (a partir das 17h00) e 19 e 20 de agosto (a partir das 12h00), no espaço panorâmico da Expolima.

OVILAVERDENSE@GMAIL.COM

Partilhe este artigo no Facebook
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE