POLÍTICA - VILA VERDE

POLÍTICA - VILA VERDE -

Luís Castro defende José Morais – «O que será quando for divulgada a listagem dos ajustes directos?»

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O vereador Luís Castro, do PS, saiu esta sexta-feira em defesa do colega José Morais, que foi acusado pela Junta de Freguesia do Vade de alimentar «discussões pouco ou nada proveitosas» a propósito dos subsídios atribuídos pela Câmara de Vila Verde.

«Ao que parece, nem sempre a transparência das coisas relacionadas com a gestão pública é bem vista por todos», escreveu, no “Facebook”.

PUBLICIDADE

Numa curta declaração, Luís Castro questiona «o que será quando for divulgada a listagem dos ajustes directos?».

«Qual será a reacção (das virgens ofendidas) quando todos os vilaverdenses tiverem conhecimento, à minúcia, dos ajustes directos celebrados com a Câmara Municipal?», interroga-se.

Segundo o vereador socialista, a publicação de José Morais, ontem, no “Facebook”, teve como «único objectivo dar total transparência à gestão municipal referente à transferência de verbas para as freguesias».

A reacção de Luís Castro surge depois de, esta sexta-feira, a Junta de Freguesia do Vade, liderada por Carlos Cação, ter emitido um esclarecimento em que acusa o vereador do PS José Morais de «lançar informação desenquadrada da realidade».

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.