VILA VERDE -

VILA VERDE - -

Luís Morais sai do cargo de Comandante da Protecção Civil Municipal

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

«Após três anos de serviço como Comandante de Operações Municipal de Vila Verde, terminei a comissão de serviço no passado dia 1 de Dezembro, com consciência plena de dever cumprido e de ter dado o melhor de mim para defender as pessoas, as instituições e o concelho de Vila Verde». É assim que Luís Morais se despede do cargo, numa intervenção na sua página de facebook.

O actual 2.º comandante dos Bombeiros de Vila Verde acrescenta ainda que «foi uma causa, uma função e uma missão» a que se dedicou com total «empenho e dedicação».

Na mesma mensagem, Luís Morais deixa um agradecimento pela «colaboração e o contributo activo do Município de Vila Verde, nomeadamente do Presidente, António Vilela, assim como de demais pessoas e instituições que se assumiram parceiras para o sucesso da nossa acção no terreno, prevenindo e minorando problemas, evitando e anulando situações de risco e até mesmo ajudando a melhorar condições de vida das pessoas».

PUBLICIDADE

Segundo Luís Morais, «por força de uma alteração legislativa, que transforma a formação académica como factor inquestionável de selecção em detrimento do currículo profissional, deixei de estar em condições de poder cumprir os requisitos legais para a função de COM, razão pela qual não me será possível continuar no exercício das funções», pode ler-se.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS