VILA VERDE -

VILA VERDE - -

Manhã de “glamour” na “passerelle” do Centro Escolar de Vila Verde

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O Centro Escolar de Vila Verde promoveu, na manhã desta sexta-feira, 14 de Fevereiro, um desfile de moda sob o tema “ReCriar”, onde as crianças, com a colaboração dos Encarregados de Educação, apresentaram coordenados e acessórios «reutilizando, renovando ou reciclando» vestuário ou objectos, dando-lhes uma «segunda vida».

A iniciativa, integrada na “Semana dos Afectos”, promovida pelo Centro Escolar, contou com a participação dos perto de 400 alunos das 19 turmas do estabelecimento, sendo que na passerelle desfilaram perto de 90 crianças.

Para além dos coordenados criados por alunos e encarregados de educação, desfilaram ainda cinco coordenados da Gala Namorar Portugal do ano transacto.

PUBLICIDADE

Nota ainda para o momento musical que deu início à sessão, protagonizado pelos alunos envolvidos no Projecto “Doce Som do Sucesso”, desenvolvido em parceira com a Academia de Música e Vila Verde.

“EXPOSIÇÃO RECRIARTE”

Patente no hall de entrada do Centro Escolar está também uma exposição de trabalhos literários em prosa ou poesia, subordinados ao tema “A Amizade” e a exposição “RecriArte”, com trabalhos de expressão plástica – desde desenho, pintura, colagem, fotografia e escultura – e onde foi dado privilégio à «reciclagem, renovação e reutilização».

O desfile e as exposições integram a programação “Fevereiro Mês do Romance”, promovida pelo Município.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.