VILA VERDE

VILA VERDE -

Márcio Soares candidata-se à presidência do núcleo da JSD do Vade

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O jovem Márcio Soares, de 28 anos, natural de Valões, apresentou formalmente a sua candidatura à presidência do núcleo do Vade da Juventude Social-Democrata (JSD), que vai a eleições no próximo sábado.

Numa nota à imprensa, Márcio Soares refere que, com esta candidatura, «pretende que os jovens vejam na JSD Vade uma plataforma para debater as suas ideias de forma que estas sejam ouvidas pelos poderes locais».

PUBLICIDADE

Apesar da conotação política, o candidato quer «trabalhar com todas as instituições, associações juvenis e de cariz social para ajudar a promover o desenvolvimento da zona do Vade».

«Esta candidatura reforça ainda que o núcleo da JSD do Vade é importante para implementar uma política de proximidade de forma a dar voz aos anseios dos jovens do Vade», sublinha.

O candidato à Mesa do Plenário é David Vieira, que destaca «a importância, responsabilidade e seriedade deste órgão, uma vez que é a Mesa do Plenário que avalia o cumprimento das normas e dos regulamentos que a Comissão Política deste núcleo residencial tem de ter em ponderação».

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.