VILA VERDE

VILA VERDE -

Maria Cerqueira Gomes apresenta Gala Namorar Portugal 2022

Share on facebook
Share on twitter

No próximo dia 14 de Fevereiro, a iniciativa mais aguardada da programação “Fevereiro Mês do Romance” vai juntar, no Parque Industrial de Gême, várias figuras do panorama nacional do mundo moda, música e televisão para mais uma edição da Gala Namorar Portugal, que desta feita será apresentada por Maria Cerqueira Gomes. Durante a apresentação do evento, que decorreu na manhã desta quarta-feira na Aliança Artesanal, a Presidente da Câmara Municipal de Vila Verde, Júlia Fernandes, sublinhou que esta será «mais uma noite em grande, de glamour e que vai consagrar os lenços de namorados, as bordadeiras e uma vez mais posicionar Vila Verde como um lugar de excelência, a capital do amor e o destino onde o amor acontece».

De seguida, Júlia Fernandes expôs o programa da noite do próximo dia 14, revelando os convidados, parceiros e ainda alguns pormenores sobre o XVIII Concurso Internacional de Criadores de Moda.

APRESENTAÇÃO DA GALA, PASSERELE, ESTILISTAS CONSAGRADOS E ANIMAÇÃO MUSICAL

PUBLICIDADE

A apresentação da Gala Namorar Portugal será feita por Maria Cerqueira Gomes e terá na passerele alguns modelos como Kika Cerqueira Gomes, Cheyenne Felix, Ana Elisa e Edir. 

Quanto ao desfile dos estilistas consagrados, nota para a participação de Anabela Baldaque, Natália Mil-Homens, Rafael Freitas, Luís Carvalho e Nuno Gama.

A animação musical ao longo da noite estará a cargo da Orquestra Viv’arte, contando-se ainda as participações de FF e de Daniel Fernandes.

XVIII CONCURSO INTERNACIONAL DE CRIADORES DE MODA

O XVIII Concurso Internacional de Criadores de Moda conta com 79 coordenados a concurso, com a participação de 23 criadores individuais, 9 concorrentes vilaverdenses, 2 concorrentes individuais oriundos de Espanha, 1 concorrente da Madeira, 14 instituições de ensino e ainda uma outra escola de Espanha.

JÚRI

O Júri é composto por Rui Effe, artista visual e professor no IPCA; Maria José Abreu, directora do Mestrado Integrado em Engenharia Têxtil da UMinho; e ainda Natália Mil-Homens e Rafael Freitas, ambos estilistas.

PRÉMIOS

Serão atribuídos prémios a 8 coordenados, os quais, o 1º Prémio, no valor de 1000 euros, pela Câmara Municipal de Vila Verde; o 2º Prémio, 500 euros, pela Artur Ramos e Filhos e o 3ºPrémio, 250 euros, pela Associação Empresarial de Braga.

Para além destes serão ainda entregues os Prémios, Jovem Revelação, 250 euros, pelo IPDJ; o Prémio Público, 250 euros, pelo IBG; o Prémio Impacto Visual, 250 euros, pela FotoFelicidade; o Prémio WOW, 250 euros e o Prémio Delta, que será atribuído pela marca.

TRANSMISSÃO NO FACEBOOK

A Gala Namorar Portugal 2022 será transmitida em directo através do facebook “NamorarPortugal”.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.