VILA VERDE

VILA VERDE -

Martinho Gonçalves critica quem aderiu ao PS «em busca de empregos»

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O antigo deputado e ex-líder da bancada do PS na Assembleia Municipal Martinho Gonçalves criticou, esta quinta-feira, quem aderiu ao partido «mais em busca de empregos do que de militância partidária».

Numa publicação no Facebook, intitulada “Na política não pode valer tudo”, Martinho Gonçalves tece várias críticas, embora sem nomear, dizendo que «não poderia deixar» de expressar a sua posição «sobre a situação em que se encontra o PS de Vila Verde».

PUBLICIDADE

O antigo deputado diz que, em Vila Verde, o partido «tem sido procurado por gente que de socialistas pouco ou nada têm e de seriedade política muito menos».

«Gente que, tendo-se juntado com o pior que o PS de Vila Verde já tinha e aliando-se àqueles dirigentes que no distrito sempre nos combateram, veio mais em busca de empregos do que de militância partidária», critica.

Aponta ainda a «gente que respeita mais – e até venera… – aqueles que lhes podem ajudar a colocar nos vergonhosos tachos na Administração Publica ou numa qualquer empresa estatal».

«Gente que é capaz de trair os seus camaradas vilaverdenses, para agradar aos mandantes da destruição do PS de Vila Verde. Tudo isto me entristece, embora não seja nenhuma novidade. E tudo isto leva as pessoas a se afastarem», refere.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS