VILA VERDE -

VILA VERDE - -

Martinho Gonçalves (PS) renunciou ao lugar de deputado na Assembleia Municipal de Vila Verde

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O líder da bancada socialista da Assembleia Municipal de Vila Verde, Martinho Gonçalves, renunciou ao lugar de deputado municipal. O anúncio foi feito na noite desta quinta-feira, no decorrer da primeira sessão ordinária de 2020 deste órgão.

Com a sessão a caminhar para o final, Martinho Gonçalves tomou da palavra para anunciar a decisão de renunciar ao mandato para o qual foi eleito há mais de dois anos.

«Quisemos sinalizar este início de mandato com uma ideia forte de apelo ao diálogo e cooperação entre todos os intervenientes políticos de Vila Verde, pois é assim que concebemos a vida democrática entre gente civilizada e que pretende trabalhar para a causa pública», realçou.

PUBLICIDADE

Contudo, o socialista notou que «não foi possível criar um clima de diálogo permanente e que não tivesse, naturalmente, as respectivas diferenças políticas, mas que procurasse consensos nas matérias que claramente beneficiavam os concidadãos».

Mais à frente, Martinho Gonçalves justificou a decisão referindo que tentou «modificar» esse «ambiente de crispação e ausência de diálogo democrático», tornando-se «natural que falte a vontade e a disponibilidade para continuar».

«Aqui chegados, pelos motivos enunciados e também por questões pessoais, entregarei hoje a minha renúncia ao mandato, chegando assim ao fim a minha participação política nesta Assembleia Municipal», revelou.

Para concluir, Martinho Gonçalves afirmou ter sido «uma honra» servir a sua terra.

Mais desenvolvimentos na edição impressa de Março de 2020

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS