BRAGA

BRAGA -

McDonald’s abre em Dume e cria 60 postos de trabalho

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A cadeia de “fast-food” McDonald’s abriu, esta quinta-feira, o seu sexto restaurante no concelho de Braga, desta vez em Dume, criando cerca de 60 postos de trabalho diretos.

Situado na Avenida Olímpica, em Dume, a poucos metros do Estádio Municipal de Braga, o novo restaurante vai ser gerido por Pedro Fernandes, franquiado da McDonald’s há um ano e responsável por mais dois espaços, em Vila Verde e Barcelos.

“O restaurante McDonald’s Braga Dume apresenta o serviço McDrive com um dos designs mais arrojados da marca, que disponibiliza duas pistas de acesso permitindo um atendimento ainda mais rápido”, refere a marca.

Conta com 148 lugares em sala, 48 lugares na esplanada com Playplace e um parque de estacionamento privado com 43 lugares, dos quais três para pessoas com mobilidade reduzida, dois reservados a famílias, dois para MOP – o serviço da McDonald’s que permite fazer pedidos na app e recolher no parque de estacionamento ou no restaurante – e ainda dois lugares para carregamento elétrico.

O novo restaurante vai disponibilizar o serviço McDelivery com o parceiro Uber Eats.

Este é o sexto McDonald’s na cidade bracarense, juntando-se ao da Avenida Central, de Gualtar, de Maximinos, do Minho Center e do Braga Parque.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
3€ / mês

* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 36€ / ano.