DESPORTO

DESPORTO -

Meia Maratona de Famalicão conta já com 1.500 inscrições

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

São já mais de 1.500 os inscritos na 9.ª edição da Meia e Mini Maratona de Famalicão, prova promovida pelo município, que se corre a 15 de Outubro, com partida marcada para as 09h30 na avenida do Brasil.

A corrida de 21km tem uma boa parte do circuito desenhado no perímetro urbano, seguindo depois a corrida pelas estradas nacionais 206 (Famalicão-Guimarães) e 309 (Vale S.Martinho-Braga) até Vale S.Cosme, regressando em sentido inverso até à meta no parque de estacionamento do Citeve, junto ao Parque da Devesa.

Já a Mini Maratona, que pode ser feita a correr ou a caminhar, num percurso de 10 quilómetros, na sua totalidade feito pelas ruas da cidade, e à semelhança da Meia Maratona, tem também início na avenida Brasil e término junto ao Parque da Devesa.

Refira-se que até ao próximo dia 30 as inscrições para a Meia Maratona têm o custo de 16 euros, subindo para 17 euros para as inscrições feitas até 10 de Outubro. As inscrições de última hora, no dia 14 de Outubro, têm custo de 20 euros.

Para os participantes da Mini Maratona, as inscrições até ao próximo dia 30 têm o custo de 11 euros, subindo para 12 euros para inscrições feitas até 10 de Outubro. As inscrições feitas a 14 de Outubro têm um custo de 15 euros.

Inscrições e mais informações no site da Runporto (AQUI).

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
3€ / mês

* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 36€ / ano.