POLÍTICA

POLÍTICA -

Membros da Distrital do PAN Braga eleitos para a direcção nacional do partido

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Rafael Pinto e Sandra Pimenta, da Comissão Política Distrital do PAN Braga, fazem parte da nova Comissão Política Nacional (CPN) do partido PAN – Pessoas-Animais-Natureza, que é liderada por Inês Sousa Real.

Rafael Pinto, com 25 anos, é o elemento mais jovem da lista. Filiado no PAN desde 2016, é natural de Celorico de Basto, jurista, mestre em Direito da União Europeia pela Universidade do Minho, com tese sobre Política Agrícola Comum e os impactos ambientais da agricultura.

PUBLICIDADE

É activista na causa ambiental, animal e tem desenvolvido trabalho na divulgação de informação científica na área da alimentação, sustentabilidade e saúde preventiva.

Foi membro fundador da Distrital de Braga, cabeça de lista nas eleições legislativas de 2019 e é o porta-voz Distrital.

Sandra Pimenta, 43 anos, é natural de Vila Nova de Famalicão, onde reside. Assessora parlamentar e estudante de Direito na Universidade do Minho, é filiada do PAN desde 2017.

Em final de 2018 integrou a Comissão Política Distrital Braga e mantém-se na actual, onde desempenha funções de tesoureira. Igualmente, representa o partido como porta-voz da Comissão Política Concelhia de Vila Nova de Famalicão.

Rafael Pinto foi ainda eleito para a Comissão Política Permanente do partido e Sandra Pimenta para a Mesa da Comissão Política Nacional.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS