VILA DE PRADO –

VILA DE PRADO – -

Memórias da antiga Escola da Bom Sucesso vão ser contadas na Biblioteca de Prado

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

De forma a preservar e dar a conhecer a todos a história desta antiga escola que tantos alunos formou, no próximo dia 9 de Março, pelas 15h00, a Biblioteca de Prado – Comendador Sousa Lima promove a iniciativa “Contas e letras, recreio e historietas”.

«As paredes da antiga escola do Bom Sucesso, agora transformada numa biblioteca pública, guardam muitas memórias. Assim, pretende-se, com esta iniciativa, reunir documentos da época, como fotografias, cadernos de alunos e de professores, desenhos, livros… e histórias de todos aqueles que as queiram partilhar», refere a organização.

PUBLICIDADE

Os promotores deixam, por isso, o apelo a que a população se envolva e partilhe as suas experiências e vivências em torno daquela escola.

«Como o papel da biblioteca pública é também o de promover o conhecimento sobre a herança cultural e assegurar o acesso dos cidadãos a todo o tipo de informação da comunidade local, é importante que a população se junte a esta iniciativa e leve histórias para contar sobre os momentos vividos nesta escola», acrescenta.

Esta poderá ser uma boa oportunidade para reencontrar amigos, colegas e professores.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS