VILA VERDE

VILA VERDE -

Mês do Romance abre com exposições e novo produto Namorar Portugal

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A abertura de cinco exposições em diferentes localidades do norte do país e o lançamento de um novo produto da marca Namorar Portugal assinalam, esta terça-feira, o lançamento da programação do Mês Romance.

A linha “Room & Linen Spray”, desenvolvida pela Nortempresa, será o primeiro de um conjunto de novos produtos inspirados no Lenço de Namorados e que serão apresentados ao longo do mês.

PUBLICIDADE

A apresentação pública terá lugar esta terça-feira, em Braga, no Espaço Comercial Yntenzo Experience Store, com a participação a presidente da Câmara Municipal de Vila Verde, Júlia Fernandes.

O arranque da programação do “Mês do Romance” fica ainda marcado pela abertura de exposições ligadas à temática do Lenço de Namorados, em diferentes locais.

Em Vila Nova de Cerveira a exposição estará patente na Loja Interactiva situada na Praça do Município. A iniciativa estende-se ainda à Vila das Aves, Santo Tirso, com os motivos dos Lenços de Namorados no centro das atenções do Centro Cultural.

Em Vila Verde, as exposições estarão patentes ao público no Centro de Dinamização Artesanal, na Loja Interactiva de Turismo e na Ala da Presidência da Câmara Municipal.

Para a próxima quinta-feira, às 15h00, está programada para Vila Nova de Gaia a apresentação de um novo produto associado à marca Namorar Portugal, que terá lugar na Namorarte – World Wine.

Na sexta-feira, a loja Interactiva de Turismo de Braga acolherá, às 15h00, a apresentação de “Lenço ao Peito” e “Mãos Enamoradas”, de Elisabete Dias e Cátia Rascão.

O programa do Mês do Romance prossegue até ao final do mês de Fevereiro.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.