VILA VERDE –

VILA VERDE – -

Mês do Romance. EPATV promove pequeno-almoço temático e apresenta dois novos produtos

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Em Dia de São Valentim, a Escola Profissional Amar Terra Verde (EPATV) voltou a cumprir a tradição. Inspirada pelo “Mês do Romance”, a escola promoveu um pequeno-almoço temático e apresentou dois novos produtos Namorar Portugal.

Depois do “S. Valentin Breakfast”, servido por alunos, a EPATV deu a conhecer duas criações, uma na área dos “cocktails” e outra um óleo de massagens, produzidos por alunos dos cursos de Restaurante-Bar e de Estética, respectivamente.

PUBLICIDADE

No primeiro caso, trata-se de frutas desidratadas, como laranja, limão ou lima, que devem ser misturadas num copo, por exemplo de gin, para criar um “cocktail” para desfrutar a dois.

No segundo, foram criados quatro óleos de massagem, feitos com produtos naturais e que remetem para os quatro elementos: terra, água, ar e fogo.

«Todos os anos aderimos ao Namorar Portugal e os nossos alunos têm-nos brindado com produtos inovadores, diferentes e que estimulam o empreendedorismo, particularidades que entendemos que são fundamentais», explicou a Directora Pedagógica da EPATV, Sandra Monteiro.

Para o presidente da Câmara, António Vilela, o trabalho dos alunos ajuda a potenciar uma «excelente imagem» da escola para o exterior, considerando a EPATV é uma «embaixadora» do concelho de Vila Verde além-fronteiras.

«Estes produtos, que são lançados de novo, são a prova de como é possível pôr a criatividade e o talento a funcionar», elogiou.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.